NOSSOS
SERVIÇOS

Utilizando ferramentas eficazes e amparados pela assessoria jurídica de uma das melhores empresas de consultoria técnica do mercado, a Engefisco Assessoria Empresarial se dedica a prestar todos os serviços referentes às áreas contábil, fiscal, trabalhista e societária para as micro, pequenas e médias empresas.



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Assessoria Fiscal/Tributária

Planejamento tributário, apuração de impostos em todos os níveis (federal, estadual e municipal); escrituração eletrônica com integração completa de dados; atendimento a fiscalização; controle de tributação e distribuição de lucros; emissão de todos os relatórios, livros e guias pertinentes ao departamento fiscal, cumprimento de todas as obrigações acessórias (PGDAS, DCTF, SPED, ECD, ECF, DEFIS, DESTDA...), entre outras.

Assessoria Contábil

Assessoria contábil para o MEI e para as micro e pequenas empresas, elaboração periódica de relatórios oficiais (balanço patrimonial, demonstração de resultados, DOAR, fluxo de caixa, mutação do patrimônio líquido...), tudo devidamente conciliados e em conformidade com o que determina as atuais normas contábeis.





Assessoria em Recursos Humanos

Assessoria na área de departamento pessoal, elaborando periodicamente as folhas de pagamento dos funcionários e/ou dos sócios, registro de admissão, rescisão, férias, dissídio coletivo; emissão de todos os relatórios e guias pertinentes ao departamento; cumprimento de todas as exigências legais (DIRF, DCTF, CAGED, FGTS, IBGE, informes de rendimentos...), entre outros.

Assessoria Societária

Constituição, alteração e encerramento de empresa (indústria, comércio e serviços); regularização fiscal e/ou cadastral perante a Junta Comercial do Estado de São Paulo, Prefeitura de São Paulo, Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, Receita Federal do Brasil, Conselhos Regionais de Classe, entre outros.

Assessoria Administrativa específica para Condomínios

Assessoria administrativa para Condomínios que exercem autogestão, oferecendo suporte na interpretação do Código Civil, na elaboração e/ou interpretação de seu estatuto e regulamento interno, redação e registro de atas decorrentes das assembleias realizadas, envio de comunicados internos, controle dos recebimentos, etc...